Como oftalmo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

É bastante importante de que procure o quanto antes um mfoidico veterinário oftalmologista. Se ele realmente está usando úlcera eu recomendaria não utilizar colírios que contenham corticóides, tais como este Dexavision.

Se a Meg ainda está usando desconforto o ideal é marcarmos uma avaliação. Desconforto ocular esporádico e espirros podem vir a ser sinais do envolvimento viral, este qual é bem comum, mesmo em gatos vacinados.

Fico contente de que este seu cão está sendo atendido pelo Dr Fábio Brito. Siga as orientações dele, pois você está sendo atendido por um Destes melhores oftalmologistas veterinários do Brasil.

A pomada de tobramicina tem maior espectro por proceder contra bactfoirias do que a Epitezam, de que é à base por cloranfenicol.

Tenho 1 shitzu do 04 anos, há umas duas semanas ele começou usando uma conjutivite, até entãeste fiquei tratanto usando solução fisiológica, não adiantou nada, pra mim fez até piorar!!!!Levei ao veterinário, ele dectou úlcera do cornea e uma pneumonia...Tratou usando antibiótico e pediu pra de que eu comprasse o colírio "ciprovet"..Tive que deslocar p/ outra cidade pra comprar o bendito.

Qria mto mto mto sabeer se ele vai ficar cego? /to fazendo tudo q ele falou...É grande as chances dele ficar cego? =( /já q ele nao coça o olho é menos grave? apesar do olho está azul claro?

Primeiro, obrigada através atenção e resposta ao primeiro email qual te enviei, fiquei bem feliz com o retorno! Enviei novamente outro email a você, pois ainda restaram várias dúvidas Derivado do o caso da minha cadela, se possível, gostaria que você me ajudasse novamente...

Este seu gatinho é natural? É braquicefálico (focinho achatado)? Pergunto pq gatos por raças braquicefálicas costumam apresentar obstrução do ducto nasolacrimal (qual drena a lágrima para dentro do visite este link nariz) e isto causa manchas avermelhadas no canto Destes olhos.

Você pode ficar natural tranquila como este reposicionamento da glândula não trás reações após a cirurgia se for realizado da fora correta.

Eu terei de que continuar tomando isso até ela morrer? Ou devo Escavar uma 2º opinião pra saber se é isso precisamente qual ela tem?

Utilizando certeza este centro-oeste do país é privilegiado por poder contar utilizando uma profissional tão qualificada quanto a Dra Paula Galera.

Vou repetir o de que disse no comentário supra:eu lhe oriento a levar o seu cão em um oftalmologista veterinário.

Os corticóides inibem a migração celular para a área em que a córnea está ulcerada retardando a cicatrizaçãeste. Ainda podem vir a ativar colagenases, enzimas que causam literalmente este derretimento da córnea.

Por favor preciso ter a certeza por de que estou realizando a coisa certa, para qual a minha cachorrinha qual é totalmente indefesa, confia plenamente em mim, aceita todo e qualquer medicamento qual eu dou de modo a ela estava a ser medicada da maneira correta, me oriente para que ela não sofra desnecessariamente. Agradeço imensamente se puder me ajudar a disparar uma vida melhor a minha princesinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *