O que significa direito tributário?

Outra sitação ele tem excelente pensao parte dela ou mesmo que 50 % sera da filha , 20% exmulher, ele é militar e blogar ja vem descontado em folha de pagamento, ele disse de que no testamnt deixara ESTES 30% restantes para mim,sendo de que li 1 documento dizendo qual seus herdeiros sao seus 2filhos e ex dama, insto Pode vir a ser alterado???/Aguardo posiçao urgente, obrigado

Ah! A empresa nãeste é obrigada a permitir a entrada do advogado na perícia, entãeste se for sua própria intençãeste Contemplar, tal autorizaçãeste deve constar expressamente pelo processo.

A filha Muito mais nova quer atravessar a coisa em seu nome e uso fruto da mãe.Querendo de que a irmã mais velha assine 1 documento abrindo mão de sua Parcela.Isso pode ser feito legalmente??E a Parcela da neta tais como Teimavive???

tudo com essas duas belezinhas! equipamento quando natural empregado se paga em 6 meses, tem q ter dó não! possui é de que renovar e reinvestir, se ficar se prendendo a milindragem utilizando equipo vai falir por dó do apertar o botãozinho!

Essa doaçãeste é fabricada no cartório do registro por imóveis ou cartório de notas? Se tenho uma conta conjunta com ele necessário realizar inventário?

Este patrimônio NWADV deve ser exclusivamente usado de modo a fins profissionais, cabendo a cada qual este zelo por tua manutenção e preservaçãeste.

Decisão omissa quanto a honorários sucumbenciais e proceder autônoma – Este art. 85, §18, do CPC/15 permite de que o advogado cobre por ação autônoma a verba honorária que deixou por ser fixada em decisãeste favorável ao seu constituinte e transitada em julgado, revogando, nesse particular, este verbete n. 453 da súmula do STJ,

ou vender este da minha filha que é menor e incapaz? Motivo do o tio querer alienar: tive outro filho e hoje está usando 3 anos e usando cancer cerebral, nãeste podemos trabalhar, e pagamos aluguel

Quero saber se ela tem direito a alguma coisa nesta lar. Em relação ao restante Destes imóveis do pai, estãeste em nome dele e usufruto experimente isso site dos avós. Quanto % será direito do meu filho, qdo nosso vier a falecer. (Estas casas foram dadas a ele qdo nãeste estava casado novamente).

Sou procurador em uma demanda de que tramita no estado de Minas Gerais, em qual será realizada perícia por periculosidade pelo estado do Pará, entretanto eu e o cliente nãeste temos condições do comparecer devido a distância e ESTES custos, assim como não foi possível indicar assistente técnico.

Necessário continuar meus estudos, meus pais não tem condições de me oferecer livros; quem puder doar livro por matemática ensino mfoidio, eu ficarei grata e juro me dedicar. [email protected]

Nos falaram que todos tem qual abrir mão do imovel.estamos nenhumas saber este que realizar.por benefício nos ajude.

O presente código de Ética juntamente utilizando a Visão, Missãeste e Valores Seroada divulgados internamente, via e-mail e no sitio: . Seroada fornecidas cópias a amei isso todos ESTES apenascios, associados e colaboradores, sendo seu conteúdo do saber amplo e geral. ×

Nesse caso, sou pensando em peticionar pedindo que mesmo que dispensada a perícia, tendo em vista que as provas juntadas nos autos, contendo laudos do INSS, comprovam qual minha cliente foi afastada por "acidente por trabalho", provando Assim sendo este nexo do causalidade. Hoje ela se encontra recuperada da depressãeste e trabalhando em outra coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *