Uma análise de oftalmologia

Mensuraçãeste da pressãeste intra-ocular em 1 coelho utilizando tonômetro do rebote (tonovet). Serviçeste do oftalmologia veterinária UFRGS.

Hoje, quando cheguei na sua casa, o olho dela (só o direito) estava mais inflamado de que da outra vez e inclusive parece de que ela está sentindo dor dessa vez, este de que não aconteceu anteriormente.

se a tua cadela está usando 66.000 leucócitos ela está bem doente! Nãeste dê nenhum remfoidio por conta e procure imediatamente um mfoidico veterinário.

Pelo de que li e observo em meu cachorro (1 pinscher de 12 anos) acho de que ele tem CCS, e isso vem me deixando bem preocupada..

Tenho 1 cocker preta por 11 anos. Há mais u=ou menos 1 mês ela começou a apresentar uma secreçao esverdeada nos olhos. Nos primeiros dias limpei usando gaze e soro fisiológico. Há uma somana levei-a de modo a tosar e pelo dia seguinte ESTES olhinhos dela estavam natural caíDestes e um pouco vermelhos. Achei qual fosse o shampoo e esperei 1 dia. como nãeste melhorou comecei a aplicar o colirio Tears.

Meu cachorro fugiu uns 2 tempo, e chegou em casa num estado deplorável, um Destes olhos pra fora e seco (natural), saindo muito sangue ao redor, nem consegue Muito mais fechar o olho. Moro em uma cidade do interior qual nãeste tem veterinário sou sofrendo muito quando olho pro o cachorro, chamei a chamar 1 colega que entende Ainda mais ou menos disso ele me falou que nãeste foi pancada nãeste que é doente.

meu nome é wesley sou por SP. O cachorro da raça pinscher tem uma doença fúngica chamada esporotricose e o precisamente ficou cego por um dia de modo a este outro, gostaria por saber se a primeira doença Pode vir YOURURL.com a deter sido a causa dessa cegueira, qnd ele ficou cego achei q fosse uma conjuntivite, pois os olhos dele estavam vermelhos e usando 1 pouco do sujeira (remela), aqui em casa minha irmã teve conjuntivite pelo exatamente somana (semana do dia 22/08/11) q ele ficou cego portanto a primeira suspeita foi conjuntivite.

ela igualmente utilizando problemas nos olhos, acho que está cega isso foi apos a cirurgia, previamente de completar 1 mes, preciso de informaçoes e ajuda, por benefício me ajude a cuidar melhor da minha cadelinha é tudo de modo a mim. obrigado.

Esta bolinha Têm a possibilidade de ser a glândula da terceira pálpebra que saiu do lugar. Isto acontece muitas vezes de maneira espontânea, por uma frouxidão Destes ligamentos qual seguram a glândula.

Contudo deve ficar atenta pq cães utilizando olho seco têm predisposiçãeste a fazer úlcera de córnea. deve ser investigado se não tem cílios ou pêlos irritando os olhos. Normalmente eles apresentam tudo junto!!!!!

Fique tranquila, a ceratoconjuntivite seca (CCS)não é uma doença transmissível. As pricipais causas infecciosas de CCS sãeste a cinomose canina (causada por um Morbilivirus) e este Herpesvírus felino, contudo nãeste contaminam as vizinhos. Contudo a transmissão do Morbilivirus ocorre entre cães e a do herpesvirus felino entre gatos.

Casos Ainda mais graves de que nãeste respondem ao tratamento clínico podem possibilitar ser tratados cirurgicamente. A transposição do ducto parotídeo é uma cirurgia que consiste em “desviar” um ducto salivar.

Fiz este Blog justamente porque diversas vizinhos me falaram que nãeste sabiam qual existia oftalmologista veterinário e qual se soubessem teriam encaminhado a um especialista.

Presentemente nãeste sei qual das 3 possibilidades Pode vir a ter sido a causa. Não sei se é a poeira qual já teve reforma no local e não aconteceu isso antes, ESTES pombos, ou se com querer espirrou este líquido na Aspecto dele. Ele estava utilizando este olho fechado e eu não consigo nunca passar um algodãeste usando água, pois ele é feroz. Saia Género 1 puz da vista dele e está semana ele abriu o olho, porém tem a mancha lá. Como posso sedá-lo de modo a levar ao veterinário ou até precisamente passar 1 remé especialmentedio? Obrigado - Otávio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *